Aplicação: Motores VW/Audi 20V (turbo ou aspirado) com tuchos hidráulicos (Golf, Passat, A3, A4, TT etc).

Consulte a ficha completa do comando na aba "Desenhos Técnicos" e vídeo do teste do comando em dinamômetro na aba "Vídeos".

Acompanha par de engrenagens reguláveis produzidas em aço com tratamento térmico para ajuste (avanço/retardo) do lobe center.

Todos os comandos de válvulas de alta performance requerem mão de obra especializada para sua montagem.

Referência para enquadramento:
levante adm no PMS: 0.8mm
levante esc no PMS: 0.7mm

ATENÇÃO: Recomendamos fazer a instalação utilizando tuchos hidráulicos NOVOS!

IMPORTANTE: antes de usar faça a limpeza da peça para retirada do óleo anti-corrosivo.

Downpipe (saída de escape) fabricado em aço inox polido para Golf GTi / Audi A3 1.8 20T (150 e 180cv).

Esta peça elimina o catalisador e possui maior diâmetro em relação ao original (3"), garantindo maior vazão ao fluxo dos gases de escape e por consequência aumentando a potência.

Possui roscas para instalação de 2 sondas lambda (pode ser usado sem a sonda também).

Diâmetro tubo inicial 3" com redução para 54,5mm na saída.

Espessura do tubo: 1,30mm.

Acompanha:
Junta turbina/coletor (4 furos);
Junta triangular de união da curva com o cano reto.
3 parafusos sextavados M10x50mm.
4 parafusos sextavados M10x35mm.
7 porcas M10.
7 arruelas 10mm

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom