Turbina .70 SPA 700 / T3 - com refluxo eixo 64mm rotor 56mm - Refrigerada a água
Eixo: 64mm.
56mm.
Caixa Fria .70 com refluxo.
Caixa Quente: Escolha uma das opções disponíveis.
Refrigeração: óleo/água.
Produzido com tecnologia de ponta especificamente para motores de Ciclo Otto.
Análise virtual e validação em bancadas de fluxo.
Balanceamento VSR. Balanceamento executado em alta velocidade, nas dependências da SPA Turbo, com balanceadora Turbo Technics.
Atende às necessidades atuais das aplicações de alta performance.

Protetor Térmico de Turbina Titanium Prime Series - Para turbos T3/T4
O protetor térmico para turbinas foi desenvolvido para todos os tipos de turbocompressores, incluindo as aplicações diesel.
Resistente a 900 ºC de calor em contato direto e 1250°C de calor irradiado.
Reduz: turbo lag; temperatura no cofre do motor aumentando a vida útil dos componentes; temperatura do ar admitido pelo motor gerando maior potencia; facilita a manutenção e minimiza o risco de queimaduras.
Universal, pode ser utilizado em qualquer tipo de turbina (consulte dimensões na aba Desenhos Técnicos).
Fácil instalação.
Exclusivo bordado SPA Turbo. Garantia de qualidade e procedência.
Prime Series (revestimento interno em Titanium) = Resistência e eficiência.

Fita Térmica Titanium SPA 12cm largura - 2m comprimento.
A Fita térmica Titanium SPA Turbo é fabricada com fibra de Basalt, resistente a 700 ºC. O Basalt esta presente nas rochas vulcânicas, material composto de minerais como plagioclásio, piroxênio e olivina. É semelhante à fibra de carbono e muito superior a fibra de vidro, tendo infinitamente melhores propriedades térmicas. Por essas qualidades, a fibra de Basalt é amplamente utilizada na indústria aeroespacial. Atenção: Fique atento ao adquirir fitas de fibra de vidro pintadas de cor Titanium. O barato pode sair caro! Exija a legitima fita Titanium SPA Turbo de fibra Basalt!
Dimensões:
12cm largura x 1,75mm espessura.
Reduz a irradiação de calor do componente aplicado.
Diminui a temperatura do cofre do motor.
Melhora o rendimento e potência do veículo.
Maior maleabilidade, facilitando a aplicação e melhorando o aproveitamento.
Aplicável como proteção aos componentes que trabalham próximos ao sistema escape, aumentando sua vida útil.
Proporciona visual agradável, funcionando como item de acabamento.

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