Com exclusivo sistema de vedação metálica, que garante perfeita estanqueidade (mantém a pressão de combustível mesmo com motor desligado, garantindo rápidas partidas).

Produzido nas mesmas dimensões do regulador de pressão original, podendo substituí-lo sem qualquer adaptação.

Totalmente regulável.

Escala de trabalho 1:1 nos motores turbo.

PN correspondentes: Bosch 0 280 160 576 / 0 280 160 579 / 0 280 160 586

Aplicação:

GM - Ipanema 2.0 MPFI (dez/96...dec/97), Kadett 2.0 MPFI (dez/96...dez/98), Vectra GLS 2.0 MPFI (abril/96...nov/97).

FIAT - Elba / Elba Weekend 1.6 IE (dez/95...), Tipo 1.6 MPI 8V (dez/95...maio/97), Uno / Uno pick-up 1.6 MPI (ago/94...).

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom