Com exclusivo sistema de vedação metálica, que garante perfeita estanqueidade (mantém a pressão de combustível mesmo com motor desligado, garantindo rápidas partidas)

Produzido nas mesmas dimensões do regulador de pressão original, podendo substituí-lo sem qualquer adaptação

Totalmente regulável - de 10-65 PSI

Escala de trabalho 1:1 nos motores turbo

PN Bosch correspondentes: 0 280 160 504 / 0 280 160 503 / 0 280 160 502 / 0 280 160 249

Aplicação:
BMW - 325i-Coupé / Cabrio 2.5 (set/90...dec/95), 525i - Touring /IX and IX Touring 2.5 (set/89...dez/95), 530i / Touring 3.0 (set/92...dez/96), 535i 3.5 (jan/96...), 540i /Touring 4.0 (set/92...dez/96), 540i / Touring 4.4 (jan/96...), 730i / IL / IL V8- 3.0/3.5/4.0/4.4 (set/91...dez/01), 840i CI 4.0/4.4 (abril/93...(dez/96), 316i / 318i / 318 IS / 318 TI-comp / 320i / 520i (1988...1996), 520i Touring / 750i / 850 CSI / 850 ICI (1988...1996),
KIA - Sportage 2.0 (...1996)
RENAULT - Megane 1.6 16V (2001...).

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom