Com exclusivo sistema de vedação metálica, que garante perfeita estanqueidade (mantém a pressão de combustível mesmo com motor desligado, garantindo rápidas partidas).

Produzido nas mesmas dimensões do regulador de pressão original, podendo substituí-lo sem qualquer adaptação.

Totalmente regulável

Escala de trabalho 1:1 nos motores turbo

PN Bosch correspondente: 0 280 160 716

Aplicação: GM - Astra 2.0 MPFI (1992...1996), Kadett 2.0 GSI (nov/91...), Monza Classic 500 2.0 EF (nov/89...1992), Monza Classic 2.0 MPFI(...1992), Ômega 2.0 GLS (set/92...), Ômega Suprema 2.0 GLS (abril/93...),Vectra 2.0 MPFI (out/93...março/96).
Daewoo- Espero 2.0 8V(jan/95...).
Fiat - Tempra Turbo(abril/94...).

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom