Com exclusivo sistema de vedação metálica, que garante perfeita estanqueidade (mantém a pressão de combustível mesmo com motor desligado, garantindo rápidas partidas)

Produzido nas mesmas dimensões do regulador de pressão original, podendo substituí-lo sem qualquer adaptação.

Totalmente regulável

Escala de trabalho 1:1 nos motores turbo

PN Bosch correspondentes: 0 280 160 710 e 0 280 081 600

Aplicação:
VW - Fox 302/307 - 1.8 (set 90), Gol 2.0 GTI (set/88...dez/92), Santana 2.0 Executive (agosto/89), Santana / Quantum 2.0i GLS (jun/91...ago/93)
Ford - Versailles / Royale Ghia 2.0i (abril/91...ago/93), Escort XR3 2.0i -LE Jetronic (jan/93...)
Fiat- Elba 1.6i (março/93...), Premio 1.6i (março/93...), Uno 1.4 Turbo ie (abril/94...), Uno 1.6 R (março/93...)
Alfa Romeo - Alfa 164 3.0 V6 (set/92...out/98)

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom