Aplicação: motor VW AP 1.8 8V.
Diâmetro nominal do cilindro: 83,5mm (para transformar 1.8 em 1.892cc).
Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).
Desenho da cabeça: Côncavo.
Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm.
Altura de compressão: 32,40mm.
Volume da cavidade: 17,3ml.
Deslocamento do pino (offset): 1,10mm.
Material: alumínio forjado 4032 T6.
Peso médio por unidade (sem pino): 319g.
Potência: 1.000cv.
Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:
1. Menor folga de montagem.
2. Menos ruído.
3. Melhor vedação do anel.
4. Mais potência.
5. Durabilidade.
Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.
Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.
Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito.
Pinos de pistão Super A para VW AP (63,45x20mm) - Jogo com 4 unidades
Aplicação: motor VW AP (pistões SPA Super A)
Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo.
Peso médio (por unidade): 116g
Potência: 1.000cv
Produzidos com ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência.